#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


31 maio 2010

Afiando a língua sem se cortar

Não, eu não disse isso, você só pode falar por você mesmo e não tem o direito de colocar palavras na minha boca. Não use meu nome pra divulgar pensamentos que não me pertencem. Se por acaso eu quiser me expressar sei fazê-lo muito bem, dispenso porta-voz ou qualquer tipo de premeditação de sua parte.

Como eu já disse, fale por você; se gosta de afiar a língua o faça com prazer, mas use a sua boca para tal e assuma a responsabilidade sobre o que diz. Seja homem! Não se esconda atrás de alguém para emitir uma opinião como se fosse da outro pessoa, e não sua. Além de imoral isso é vergonhoso.

Você deveria ter vergonha de atribuir a mim os teus pensamentos. Não tens personalidade pra assumir o que diz? Cadê a coragem nessas horas? Assuma a autoria dos seus pontos de vista e defenda-os com firmeza, não se esconda atrás de ninguém.


Se não for pra encarar de frente ao menos fique bem calado.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana