#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


17 maio 2010

Minha mente, uma ilha; meus pensamentos, garrafas lançadas ao mar

Minha cabeça é como uma ilha isolada, distante, mas extremamente conectada com o mundo através da água que a circunda.

Diariamente ela recebe cardumes de idéias, que de modo semelhante aos peixes, vem e vão, o tempo todo, incessantemente. Preciso ser ágil para conseguir fazer a captura, e ao mesmo tempo bastante cuidadoso.

Cada onda traz novos pensamentos, insights e dúvidas que não me deixam entediado diante da 'aparente' mesmice continuada. Não me canso, portanto, de escrever, digitar, contar e compartilhar tudo que se passa nessa ilha perdida, todo esse mar de pensamentos.

Viver numa ilha pode até poderia parecer triste, caso eu acreditasse que estou sozinho; porém me parece muito emocionante a partir do momento em que compartilho minhas vivências mais íntimas, mesmo que seja colocando-as dentro de garrafas e lançando-as ao mar, desconhecido, sem mesmo saber quem vai apanhar as mensagens, se vai ler, se vai gostar ou não.


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana