#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


16 maio 2010

Meu destino, um livro em branco

Sempre fui muito cético com relação a essa coisa de destino, está traçado, escrito, pronto e passado a limpo. Nunca acreditei que alguém escreveu uma história pra eu vir aqui atuar, não me lembro de ter recebido roteiro algum na maternidade. Além do mais não imagino Deus escrevendo histórias, roteiros e cruzando-os cuidadosamente, depois colocando um monte de personagens pra encenar sua peça. Não imagino Deus sentado numa nuvem, comendo pipoca enquanto assiste sua peça de teatro. Isso me parece muita vaidade pra um ser tão nobre e supremo, me parece um papel humano demais pra Deus.

Então quem quiser que acredite, que fique resignado à sua situação por achar que esse é o seu destino. Eu não tô nem aí para o destino, corro atrás do que eu quero mesmo que pareça improvável, não acredito em predestinação, acredito em merecimento, me parece bem mais razoável.

Se eu quero uma coisa eu faço o quê? Luto por ela, claro. Poderia dizer que o destino quis assim, quis que eu não conseguisse essa coisa, podia dizer que já estava traçado pra ser assim. Ah, eu nem acredito nessa conevrsa, nem adianta, minha história quem faz sou eu, meu livro chegou em branco e eu tô escrevendo do jeito que eu quero. Se o seu livro já veio pronto, meus pêsames, fique resignado à sua história, ao seu 'destino'.


[Mente Hiperativa]

Um comentário:

[Ananda] disse...

é isso ai,temos q ir atrás do q queremos e não ficar esperando q caia do céu,q é isso pq Deus quer..na verdade acho isso comodismo,vc faz sua vida e ela não vai ser feita sozinha se vc ficar esperando.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana