#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


09 maio 2010

Inspiração

Inspiração...
não sei se é homem ou se é mulher,
se é uma criança, um adulto ou um idoso,
se é verde, azul ou vermelha.

Só sei que vem me visitar às vezes antes de eu dormir,
me pega no ônibus depois de um dia cansativo
ou me espia pelo espelho do banheiro enquanto escovo os dentes.

Às vezes me acompanha o dia todo
ou apenas cruza meu caminho e vai embora logo.

Inspiração...
De onde será que ela vem?

Queria agarrá-la pra mim,
não posso sentir seu cheiro,
não consigo tocá-la,
nem sei de que é feita!

Só sei que ela vem.
E deixa sempre alguma mensagem,
algum devaneio
ou iluminação;
alguma essência, enfim.

A inspiração não sei bem o que é,
mas agradeço toda vez que ela vem.

Valeu,
aparece qualquer dia,
a gente pode tomar um café juntos!

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Heli disse...

olá M.H.
acredito que cada pessoa se atem a suas inspirações de forma exclusiva.
conheci uma amigo que so conseguia escrever algo debaixo do chuveiro ..kkk era bem engraçado.

não sei como ela vem tmb, mas sempre que a vejo eu lhe agradeço por me trazer algo sempre tão prazeroso.^^

abraços

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana