#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


21 maio 2010

Veja bem, meu bem

Download:
FLVMP43GP


Pra não pensar besteira melhor escutar até o fim...

Veja bem, meu bem - Los hermanos


Veja bem, meu bem
Sinto te informar Que arranjei alguém
Pra me confortar
Este alguém está Quando você sai
Eu só posso crer Pois sem ter você
Nestes braços tais


Veja bem, amor

Onde está você?
Somos no papel Mas não no viver
Viajar sem mim Me deixar assim
Tive que arranjar Alguém pra passar Os dias ruins

Enquanto isso, navegando eu vou Sem paz
Sem ter um porto
Quase morto, sem um cais

E eu nunca vou te esquecer, amor
Mas a solidão deixa o coração Neste leva-e-traz

Veja bem além Destes fatos vis
Saiba: traições
São bem mais sutis
Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor, veja bem Arranjei alguém Chamado saudade

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Amandita disse...

você está passando pelas mesmas coisas que eu, ou o que?
passei a semana passada toda com essa música na cabeça, e nem postei porque nem pensei nessa explicação sua, do 'não pensar besteira'. genial. =)

e dói, né?

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana