#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


11 maio 2010

À moda antiga

Não sei escrever no computador, é difícil fazer isso.

Quando tento escrever no computador não consigo, os pop-ups pulam na minha cara, as janelas ficam piscando na barra de ferramentas, o google me chama pra pesquisar aquele assunto que aparece na minha cabeça, meus sites favoritos me convidam a acessá-los. É tanta distração que minha inspiração some no meio de tantos concorrentes, ela se cala diante da platéia.

Prefiro muito mais escrever no papel, com caneta mesmo. É meio careta, eu sei, o moderno é escrever no laptop num cyber café qualquer ou então no shopping. Mas eu não gosto. Gosto de ver a tinta da caneta rabiscando o papel, de olhar minha caligrafia, feia, sim, mas eu gosto dela assim mesmo.

Só depois que passo à limpo para o computador, digito tudo depois que já tá pronto no papel. Trabalho dobrado? Perda de tempo? Que nada, pra mim é tão prazeroso...

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana