#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


03 maio 2010

Quando a conversa não resolve

Ser o bonzinho é uma profissão muito difícil, ser certinho cansa e praticar a paz às vezes tem um custo muito alto que eu não estou sempre disposto a pagar. Sem essa de 'vamos conversar', já percebi que com você isso não rola, não vou perder mais o meu precioso tempo tentando bancar o pacificador. Se quer brigar então vamos, mas não fuja no meio da luta, OK?! Você bem sabe que sou a pessoa mais quieta do mundo, até que alguém pise no meu pé, aí então viro bicho! Experimenta, você bem sabe que eu dou um boi pra não entrar numa briga, e dou uma boiada pra não sair. E então, vamos?

Cansei de ser seu saco de pancada, aquele que você chega estressado, descarrega sua raiva e vai embora dormir feliz, tranquilo, e no outro dia fala comigo como se nada tivesse acontecido. Não, não vou agir assim, vou te espetar, te dizer umas verdades, pra machucar mesmo, pra ver se você reflete acerca das besteiras que faz. Se magoado eu já estou, magoado você também pode ficar, e eu não vou ter problema nenhum em fazer isso.

Não vou ser teu saco de pancada. Não bancar o pacífico que depois escuta desaforos sem fundamento, não preciso escutar isso. Não vou ser o besta-bonzinho por que esse no fim só se dá mal. Não vou te oferecer a outra face, está já ofereci muitas vezes e não adiantou nada; agora ofereço a mesma face que tu me dá, pra você provar do próprio veneno e sentir na própria pele o que me faz passar.

Vingativo? Eu? Julgue como quiser, se é que alguém pode julgar o outro. Não me considero um vingativo, mas sim um desesperado que já tentou de tudo e já usou todas as armas que tinha em mão, só me resta agora te dar o troco na mesma moeda, por mais errado que possa parecer. Quem sabe assim a gente não se entende.


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana