#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


21 maio 2010

Cores e manias

Eu tenho várias manias (todo mundo tem né...) Hoje me dei conta de mais uma delas, até já sabia que eu tinha ela, mas nunca tinha pensado tanto nela. Às vezes saio de casa e fico observando as pessoas que estão usando uma camisa da mesma cor que a minha.

Hoje eu saí com uma camisa verde clara, desbotada, um verde incomum. Ainda no ônibus eu sentei ao lado de um cara com uma camisa do mesmo verde, depois vi uma mulher e uma grade da mesma cor também. Bem, geralmente grades não entram na minha contagem, mas foi muito estranho achar uma grade dessa cor...

Eu não sei bem quando começou essa mania, nem sei por que começou, talvez tenha sido apenas como um passatempo ou talvez tenha sido um artifício pra eu não me sentir sozinho; pois assim pelo menos eu sei que algumas pessoas estão compartilhando alguma coisa comigo, nem que seja apenas a cor da camisa.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Juliane Pontes disse...

Ei, lembra que você chegou perto de mim e disse: "Jujuba, eu e tu de verde, óia!" kkkkk

Amandita disse...

É tão bom ler seus textos e me sentir conectada a outro ser humano. Gosto desse canto. =)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana