#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


13 setembro 2010

Prêmio Dardos

"Ham, ham (pigarro). É com imenso prazer que recebo o prêmio Dardos..."

Ok, ok, eu sei que isso não é o Oscar. Mas pra mim é importante receber um selo que significa o reconhecimento do meu trabalho, do meu talento (ainda que um tanto prematuro, pois ainda necessita ser amadurecido).

Agradeço ao Dariurtz por lembrar de mim, agradeço também aos meus seguidores, opinativos ou não, falantes ou mudos. Vocês me ajudam a escrever, o simples fato de estarem me seguindo me estimula a escrever mais. Cada dia que entro aqui e vejo um comentário ou mesmo um novo seguidor, fico mais feliz, mais motivado. dedico esse selo a vocês.

Como eu nunca tinha recebido um selo, não sabia o que fazer com ele, MAS, supondo isso, alguem resolveu ajudar os ignorantes como eu e então deixou junto ao selo algumas orientações:
“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”
O prêmio possui três regras:
1- Aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Então vamos lá, repasso o selo para 15 blogueiros que sigo e gosto muito (Clique no nome e visite o blog). São esses:


Delírio e deleite Pela profundidade com que o autor consegue escrever, tirar do sofrimento e da angústia textos que despertam as mais variadas sensações.

Katamigos
Pelas idéias, textos e sobretudo pela motivação diária que traz em cada mensagem do blog.

Depois do Divã Pelas histórias, conselhos, espontaneidade e inúmeros beijos nos mais variados sabores.

Significantes Pelos textos sempre repletos de pensamentos, reflexões e análises do comportamento humano. É psicologia pura!

Depressão e bipolaridade Pelos constantes tapas que nos dá na cara, textos sem maquiagem ou floreios, mas repletos de realidade e pedidos de conscientização.

Somesentido Pelo estilo único, surreal, uma mistura de Augusto dos anjos e Salvador dalí, batidos no liquidificador e servidos com calda de chocolate e grãos de mostarda.

Ateliê Molina Pelas belas artes que são selecionadas e apresentadas; dos mais variados estilos, vanguardas, técnicas e expressões.

Sanidade insana Pela semelhança que tem comigo nos assuntos abordados, interesses como loucura, psicologia, filosofia, sofrimento humano, medicina e outros.

Há algo que você sabe mas não sabe que sabe Pelo conhecimento em psicologia, hipnose, pela sabedoria e aprendizado que nos proporciona através da leitura.

Um metro quadrado de arte por favor Pelos casamentos perfeitos entre obra de arte e texto, pensamentos e reflexões.

Laranja psicodélica Pelas boas indicações cinematográficas, sinopses e links para download de filmes de diversos gêneros e gostos.

Médico nerd Pelas informações, dicas, links, vídeos e orientações a respeito da profissão.

Entre flores e espetinhos Pelo ponto de vista peculiar que tem das coisas, por observar o que poucos se conseguem observar e concluir o que poucos tentam concluir.

Palavras ao vento Pelas aventuras de Marina, suas angústias e dúvidas, idas e vindas, certezas, dúvidas e entrelinhas.

Sou um ser fragmentado Pela vontade de mostrar a todos que o diferente também é normal, e que os portadores de transtornos mentais são também humanos.

[Mente Hiperativa]

9 comentários:

Déia disse...

Ai que fofuraaaa!!

Amei!!!!!!

Muito obrigada pelo carinho, recebo esse prêmio, fico lisonjeada e agradeço pela lembrança!!

Beijos sabor: sorriso de orelha a orelha! rs

Flor de Lótus disse...

Oi,Meu caro!fiquei lisojeada pelo carinho e pelas palavras dedicadas ao meu cantinho.
Muito obrigada mesmo de coração!
Uma ótima semana!
Beijosss

Camila Sousa de Almeida disse...

Muito obrigada! Tanto é recíproco o reconhecimento que, se estivesse dentro das regras, seu blog estaria na lista dos 15.

Realmente, eu percebi as semelhanças entre você e o Thiago do Sanidade Insana, então indiquei seu blog pra ele. ;)

Que o conhecer, reconhecer, a troca e o prazer de ensinar e aprender permaneçam entre nós.

abraço

laranja psicodélica disse...

Valeu camarada, fico muito feliz do reconhecimento, abraço.

Ana SSK disse...

Lisonjeada com o presente!
Obrigada. Suas visitas são sempre ótimas! As visitas aqui tb!

Rafael Sperling disse...

Poxa, cara, valeu pela indicação! Espero que não fique ofendido, mas como você pode ver, não tenho selos no meu blog, resolvi tirar os que tinha lá, e também não costumo repassar os selos e tal...

Quanto a postagem do meu texto aqui, eu vi que você coloca os textos com os links dos respectivos blogs; o que eu tava pedindo é que quando você postar, que coloque TAMBÉM o meu nome, algo diznedo que o texto é de Rafael Sperling, e não apenas o link do blog, ok?
Um Abraço!

Prof. Molina disse...

Agradeço sua generosidade em dividir esta distinção do "Prêmio Dardos" conosco.
Isso não apenas estimula a confraternização entre os bloggers, como também destaca os blogs mais tímidos, mas que têm a mesma pujança em mostrar idéias e trabalhos neste imensa blogosfera.
Parabéns.

PATRICKÍSSIMO disse...

Gratíssimo por mais um selo recebido.

Já está adicionado no metro quadrado das artes no espaço Oba! Ganhei presentes.

Abraço.

Dario Dariurtz disse...

Rápido!!! Nossa, fiquei dois meses pra mandar o selo, não sei se por preguiça, por falta de coragem ou por dúvida pra quem mandar.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana