#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 outubro 2010

Crescimento

Penso que o mundo já não me cabe mais
Cresci, preciso me expandir
Minhas fronteiras agora são Marte e a Lua

Meus projetos alcançam quase o Sol
Seu brilho me ofusca o olhar
Mas não inibe em mim a vontade de crescer

Quero mais, não me acostumo com pouco
Meu caminho só está no começo
O auge ainda custará a chegar

Quando no fim eu estiver
Terei a sensação de dever cumprido
E muitos problemas ainda terão
Os que por ventura me seguirem

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Crescimento e liberdade. Palavras que se confrontam, ao mesmo tempo, se completam.

Paulo D. disse...

Superar...
Vencer...

Sempre querer mais para sempre conseguri mais, nunca desister.

Resumindo: Perseverar.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana