#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


13 abril 2010

Na sala de espera

Ontem fui ao médico e como o atendimento era por ordem de chegada -e eu cheguei tarde- tive que ficar horas na sala de espera, minúscula e repleta de pessoas aguardando suas consultas. Sendo assim não me restou muita coisa a fazer a não ser analisar as cabeças que estavam ali concentradas na sala, deliciosas mentes aguardando que eu as observasse.

Um senhor bem idoso, que por conta da idade avançada tinha muita dificuldade pra se locomover, tentava insistentemente estabelecer uma conversa com a secretária, que no entanto não lhe dava crédito e sempre respondia seus comentários monossilabicamente. Ele claramente estava carente e doido pra conversar.

Tinha um garoto acompanhado da namorada, ele alisava o braço dela, enquanto observava todas as outras garotas da sala...

Outro cara estava sentado na quina da sala e usava óculos escuros, como se não quisesse que os outros percebessem onde estavam seus olhos. Será que ele também estava analisando as pessoas?

Algumas pessoas liam revista, outras viam o programa sessão da tarde que passava na TV, todos buscando alguma forma de se distrair pra tentar minimizar o tempo de espera. Eu, claro, não conseguia ficar fazendo uma coisa só, estava ouvindo música, acompanhando o filme e observando as pessoas, tudo ao mesmo tempo...

Hiperatividade? Ou déficit de atenção? Sei não...

Mas só pra não restar dúvida alguma, o médico não era psiquiatra, ainda não. Era dermatologista mesmo.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

uhauhauauhau...
O médico não era psiquiatra...

Mente Hiperativa disse...

Ainda não...

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana