#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


25 abril 2010

Xiita???

Se há uma coisa que acaba comigo essa coisa é a indiferença, não tem outra!

Dizem que o contrário do amor não é o ódio, mas sim a indiferença. Quando você odeia alguma pessoa ainda assim ela mexe com você, às vezes é apenas um conflito passageiro, outras vezes algo nela te incomoda; mas a indiferença não, ela deixa bem claro que aquela pessoa não representa nada na sua vida, é como se fosse um paralelpídedo da rua que você pisa todos os dias sem nem notar que ele existe.

Talvez eu seja xiita mesmo, eu sei que eu sou extremista, sou intenso, impulsivo, de temperamento forte e decidido, eu tenho plena consciência disso. Não me incomodo com minha personalidade ser assim ou com o que os outros acham disso (dane-se quem achar ruim!), o que me incomoda profundamente é o tanto faz, o talvez, o qualquer coisa; me incomoda quem está em cima do muro, quem não sabe se vai ou se fica, se me quer ou não.

Pra mim sempre foi assim: ou é ou não é, ou é oito ou é oitenta, não tenho meias palavras nem papas na língua, posso falar o que eu quiser e depois -se achar necessário- corro atrás pra corrigir o que escapou. Se não me ama assim então me esqueça! Só não venha me tratar com indiferença, pois aí eu mesmo trato de dar um desfecho na história, e não hesito nem um pouco em fazê-lo, ativo o modo psicopata e vou em frente.


Xiita? Sim. Mas tenho opiniões formadas, pontos de vista traçados e consciência plena de que eu posso ter tomado decisões erradas, se fosse pra não errar eu sequer tomaria decisões. É assim emsmo, ora acerto, ora erro, às vezes reparo o erro, às vezes remendo-o, mas pelo menos eu ando pra frente, não fico parado no canto, com medo, fugindo de tudo e todos, vestindo com a roupa da indiferença.

Tá na hora de reagir, crescer, enfrentar e decidir alguma coisa, pois indiferença não leva a lugar nenhum, literalmente se vive parado no canto. Recado dado.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana