#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


02 maio 2010

Caminhando rumo ao abismo

Hoje discuti com meu pai, a gente brigou feio. Eu estava na minha, como sempre, e ele chegou pra brigar por conta de uma banalidade, são sempre as banalidades que nos fazem remoer questões do passado e problemas mal resolvidos. Isso cansa, isso desgasta, machuca e magoa!

Eu sei que não sou a pessoa mais bem resolvida do mundo, não sou nem um pouco santo, mas pra mim é difícil lidar com uma pessoa tão complicada quanto meu pai, mesmo conhecendo ele há 23 anos ainda não me acostumei; e como ele mesmo disse hoje "Ainda não se acostumou? Pois se acostume, porque eu não vou mudar mais".

É, pai, talvez você não esteja disposto a mudar, e isso me obriga a mudar com relação a você, e é o que faço há um certo tempo. Isso é triste porque eu nao queria que fosse assim, não é nada bom ver que a relação da gente caminha em direção ao abismo... Eu não queria que fosse assim, mas o que posso fazer se eu tô lutando sozinho, se nada te agrada ou é suficiente pra você?!

Fui no google buscar uma imagem pra esse post, coloquei 'pai e filho' e só apareceram imagens de pais abraçando seus filhos, de mãos dadas ou brincando. Todos sorriam, eram felizes e se amavam o tempo todo. Por um instante até cheguei a pensar que aquilo era a realidade, que só o meu pai e eu brigamos.

Tive vontade de chorar depois da briga, eu queria chorar, mas não sei como fazer isso. Talvez eu seja mesmo um psicopata, pois mesmo triste as lágrimas não despencam do meu olho. Aprendi desde cedo a sofrer calado, quieto, sem incomodar ninguém. Talvez eu devesse incomodar mais os outros. Quem sabe assim não estariamos caminhando rumo ao abismo.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana