#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


19 maio 2010

Não consigo parar de sentir



Não consigo parar de sentir - Franz Ferdinand
(Can't stop felling)

Minha alma começa a rodar novamente
Eu não consigo parar de sentir
Não, eu não consigo parar de sentir
E o engraçado não é mais engraçado
Eu não consigo parar de sentir
Não, eu não vou parar de sentir

E você me deixou aqui sozinho
Yeah, você me deixou aqui no chão
Você não consegue sentir
E você não consegue sentir
Você não consegue sentir
E você não consegue mais sentir

Doo-doo-doo, doo-doo-do-doo

Garoto de alma, desanimado e sozinho
E sua alma está desfeita novamente
Mas você não consegue parar de se mover
Não, você não vai conseguir parar de se mover junto
Aaaah...

Minha alma começa a rodar novamente
Eu não consigo parar de sentir
Não, eu não paro de sentir
E nós não somos mais 'nós'
Eu não consigo parar de sentir
Não, eu não vou parar de sentir

E você me deixou dançando sozinho
Yeah, você me deixou para morrer no chão
Você não consegue sentir
Não, você não consegue sentir
Você não consegue sentir
E você não consegue sentir mais
Sentir mais, sentir mais
Sentir mais

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana