#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


14 maio 2010

Eu finjo!

Pra não parecer dramático, às vezes eu me calo

Não comento nada diante do seu descaso comigo
Não peço sua atenção
Finjo não me importar com algumas atitudes suas
Faço de conta que nem sinto falta de certas coisas
Das suas ligações


Posso até estar morrendo por dentro
Mas por fora ninguém repara, não deixo ninguém notar
Muito menos você
Sou dissimulado sim, quando quero
E não vou te dar esse gostinho de 'vitória'

Me calo, às vezes, pra não parecer dramático e sentimental demais
Pra não transparecer minhas fraquezas
Escondo elas atrás do do meu silêncio
E chego a fingir tão bem que às vezes até me pergunto:
Será que sinto mesmo a tua falta?

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana