#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


19 setembro 2010

1 Ano de Mente Hiperativa

Hoje fazemos um ano de blog. Fazemos. Não, eu não tenho múltipla personalidade, eu me refiro a mim e aos seguidores, leitores, amantes e visitantes... Teoricamente eu faço o blog sozinho, pelo menos Escrevo sozinho, mas de fato vocês é que me ajudam a produzir, me motivam, me fazem pensar, me questionar e assim escrever.

O parabéns é nosso, e cada um recebe uma fatia do bolo. Vamos relembrar a primeira postagem?


Pra mim parece que foi ontem... Naquele dia, de repente, eu pensei 'Eu poderia criar um blog' e logo mudei para 'Eu VOU fazer um blog pra mim'. Em poucas horas eu já era um blogueiro. Sou assim, decido as coisas rapidamente, no impulso. Mas como pode se ver me dedico ao que faço, não sou daqueles que na mesma velocidade que começam também terminam. Não sou assim, só entro numa jogada se for pra levar a sério. E levo.

Aqui estou, um ano, fazendo um balanço. Cresci muito, aprendi bastante, li e escrevi como talvez nunca tivesse feito antes na vida. No começo eu era muito inseguro pra escrever, receoso em colocar pra fora meus pensamentos e sentimentos, amadureci, hoje tudo sai naturalmente, é tão fácil quanto respirar. Não mais tenho medo de dizer o que se passa aqui dentro. Também não tenho mais dúvidas de como fazê-lo.

Parando pra analisar eu percebo como o simples fato de criar um blog me ajudou na vida, ajudou-me a organizar melhor as idéias, a argumentar meus pontos de vista, a me questionar sobre o mundo que me cerca, e é claro me ajudou sobremaneira a escrever.

Estou me conhecendo, enfim, se você quer se conhecer faça um blog também (e me convide para conhecê-lo) e participe, leia, pense, comente, se questione. E vamos lá, juntos, rumo ao segundo ano. E terceiro. E quarto, e quinto, e sexto, e sétimo...

[Mente Hiperativa]

9 comentários:

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro!Parabéns pelo 1 ano de blog e que venham outros aniversários.Escrever é mesmo muito bom, nos conhecemos, nos analisamos é quase uma terapia, que sua mente hiperativa continue escrevendo tantos textos brilhantes como tens feito.
Um forte abraço!

Flor de Lótus disse...

Gostei muito do seu primeiro post e dos trechos de Clarice, escrever me mantem viva também, eu ainda sou meio avessa a Lispector,mas estou tentando mudar isso.Só li um livro dela até hj que foi a hora da estrela,mas talvez pela inexperiência com os livros dela não gostei muito.
Um ótimo domingo!
E parabéns mais uma vez
Beijosss

Dario Dariurtz disse...

Parabén!!! Pan, pan pan! É isso ai meu amigo, você ainda tem muito de bom pela frente. Abraço!

Mente Hiperativa disse...

"Pan pan pan"

AOPSSPAOSKAPSOKAPSOKAPSK

Pequena Ponta disse...

Que esse seja o primeiro de muito anos!! Parabéns!!

Você me perguntou se podia pegar o texto lá do meu blog, pode sim! só deixar o link. Fico feliz em saber que gostou =)
bjus...

Bárbara Lino ♥ disse...

Parabéns pelo primeiro ano!

A auto-análise é ótima. Através dela, vemos o quanto crescemos, o quanto ainda podemos crescer. Escrever é um ato prazeroso, lindo, principalmente quando mexe com o intrínseco de quem escreve, de quem lê.

*=)

Ana SSK disse...

Parabéns! Escrever é sempre bom. Pensar também. Interagir também. Um blog é uma ótima estratégia para unir todas essas coisas!

E, sim, definitivamente sou apaixonada pela teoria freud-lacaniana...move a minha vida!!!!

:)

Um abraço!

Valdeir Almeida disse...

Olá,

Parabéns pelo primeiro ano de "Mente Hiperativa".

Você chegou aqui é por gostar de escrever e respeitar seus leitores. Aliás, você falou bem ao dizer que seus leitores o ajudam a escrever seu blog.

Parabéns!

P.S.: Obrigado pelos comentários em meu blog. Você perguntou se pode publicar aquele texto aqui no seu blog; claro que pode.

Abração.

Anônimo disse...

Parabéns

Abraço do novo leitor.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana