#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 setembro 2010

Estatísticas

Descobri uma ferramenta do blog que você pode utilizar para obter dados estatísticos de acesso do seu blog. Ela fica bem aqui:


Muito boa, ela permite que você saiba quantas pessoas acessaram seu blog no dia, na semana, no mês, nesse exato momento e quantas acessaram desde a criação da ferramenta (Maio de 2010) até os dias atuais. Além disso ela mostra um gráfico com as visitas distribuídas coordenadamente de acordo com o tempo.

Na figura a seguir podemos ver um gráfico de acesso do Mente Hiperativa desde a criação da ferramenta (Maio de 2010) até hoje, com pico de acesso em Agosto de 2010:



Ao invés do gráfico, os dados podem ser expressos em números:

Além disso você pode saber a origem do tráfego, ou seja, onde os leitores encontraram o link do seu blog:


Outro recurso interessante é que você pode saber o número de acessos de acordo com a postagem, assim você pode saber qual texto foi mais acessado:




E por fim você ainda pode saber o país de origem dos acessos. Incrível como pessoas de lugares tão distantes acessam o blog, África, Europa, América... Será que eles acompanham o Mente Hiperativa ou entraram aqui por erro? Rsrsrs




[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Camila Sousa de Almeida disse...

Descobri as estatísticas um dia desses também, excelente!

Acredito que os acessos de outros países, em sua maioria, sejam por causa das imagens... pesquisa de imagens no Google. ;)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana