#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


22 outubro 2010

Agradecimento

Agradeço profundamente a Deus por ter tudo o que tenho.

Agradeço primeiro à saúde que ele me deu, ao corpo livre de qualquer deficiência física ou mental significante que poderia impedir ou dificultar minha mobilidade ou mesmo minha inclusão social.

Agradeço também pelo que tenho de mais importante na vida: Minha família! Sem ela eu não seria nada, é junto a ela que busco refúgio, orientação, amor, cuidado e apoio nas minhas decisões.

Agradeço pela mãe que tenho, que me ama mais que tudo nessa vida, que me ama incondicionalmente, que faz tudo por mim, me enche de mimos, de amor e que faz coisas que pessoa alguma - repito - pessoa alguma nesse planeta faria por mim.

Agradeço por ter sido neto de dona Rosa, falecida há 7 anos mas que continua viva e bem viva em meu coração. Ela que sempre me tratou como um verdadeiro filho, atenuando todas as possíveis consequências da conturbada relação dos meus pais.

Agradeço por ter amigos verdadeiros, com os quais posso rir ou chorar, dividir minhas angústias e sair pra me divertir. Sei de cada amigo sincero que tenho, amo todos eles e procuro sempre estar próximo para também ajudá-los.

Agradeço pela oportunidade que tive de estudar, de fazer o curso universitário que sempre sonhei, de lutar por tudo que eu sempre quis, por todo apoio que recebi pra seguir em frente.

Agradeço por ter um lar, não somente no sentido de amor e família, mas também no sentido físico, um abrigo confortável e modesto onde posso descansar ao fim do dia.

Agradeço pela fartura de alimentos, por não saber o que é passar fome, por poder sempre escolher o que vou comer e pela mesa farta de todos os dias.

Agradeço por ter bom-senso e ser crítico o suficiente pra saber que nem tudo é perfeito, nem tudo é bonito, nem tudo está certo.

Agradeço por ter um pouco de romantismo, o que me garante jamais perder as esperanças por completo e sempre acreditar que por pior que a situação esteja ela ainda tem uma solução e que no fim tudo pode dar certo.

Agradeço por poder sonhar, por ter sido ensinado e estimulado a plantar sonhos na minha cabeça, sonhar com um brinquedo, com um passeio, uma visita, uma profissão, com filhos, com uma vida. Sonhar e fundamental pra se viver.

Agradeço isso tudo e muito mais qe Deus me deu. Agradeço o que foi e o que está por vir.


[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

É sempre bom tirar um tempinho para agradecer.
Abração

Hugo Otávio disse...

Perfeito!
Como devemos ser gratos pelo simples fato de respirarmos e puder sentir o pulsar do nosso coração, forte, retumbante, confirmando que estamos de pé, prontos a lutar por tudo aquilo que sonhamos!
É isso ae, Carlos!
Vai em frente!
Excelente e sincero texto!
Devemos ser sempre gratos pelo dom da vida!

Flor de Lótus disse...

Olá MH!Nossa que texto lindo!Temos tanto a agradecer e tantas vezes nos esquecemos disso.Eu sempre procuro agradecer a Deus todos os dias pela vida, pelas coisas que Deus me deu.
Beijos

passaro verde disse...

tem coisas nesse texto que esta ligado ao tesxto qual é meu lugar...

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana