#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


22 novembro 2010

Preciso de um amplificador cardíaco

"Escute seu coração", as pessoas me dizem, com uma voz suave e reflexiva.
Mas coração fala? Queria que o meu gritasse bem alto: "NÃÃÃÃO. Não vá por aí que é cilada" ou então "Siga por aqui que dá certo, vá sem medo."


Mas não, ele insiste em cochichar baixinho, tão baixinho que nem eu escuto direito. E eu insisto em escutar tudo distorcido.

[Mente Hiperativa]

7 comentários:

Camila Martins disse...

Também sofro deste problema... É preciso estar calminho, sem um pingo de ansiedade para se poder ouvi-lo direito, como quase nunca eu estou, na maior parte do tempo escuto sussurros...

Unknown disse...

O meu sempre pede coisas impossiveis.

Unknown disse...

Ultimamente eu mesmo tenho feito o favor de não ouvir o meu, por que oh bichinho insano.Acredito que me cairia muito bem um "amplificador cerebral".Se bem que, corro o risco de ser tão burro quanto meu coração se não mais...

Enfim valeu a visita e valeu por me seguir, a indicação foi dela mesmo hehe...Abrç

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Acho que meu coração não gosta de mim, só me mete em roubada rsrsr
Abração

Déia disse...

rsrs
Para ouvir seu coração e saber o caminho a seguir, é preciso ficar em silêncio e querer realmente se dar bem e parar de se boicotar.

Mas isso é dificil a beça!

bj

Pensamentos soltos disse...

Cara, o meu ainda por cima é gago!
Aí já viu neh...

Heli disse...

brilhante...
acho louvável esse pensamento kkkk

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana