Nunca casou, teve muitas mulheres, muitos casos, alguns filhos. Arrependeu-se dos três filhos que teve, cada um de uma mulher diferente. Arrependeu-se por que achava (e dizia) que 'homem feito ele não deveria ter filho'. Ele mesmo considerava do mundo, e parecia gostar de pertencer a ele.
Onde chegava fazia amizade, desinibido, era o primeiro a puxar um papo, gostava de falar com todo mundo. Mas poucos notavam o quão eram superficiais as suas conversas, ele falava de tudo, menos dele mesmo. Falava sobre futebol, novela, política, mas não sobre sua vida, jamais sobre seus sentimentos. Quando o assunto ficava mais íntimo, quando invadiam o limite que ELE impunha, então era hora de pular fora, ele dava uma desculpa e ia conversar com outra pessoa, de novo os mesmos assuntos, futebol, novela, política...
Assim ele fugia.
Mas Todos o admiravam, diziam que ele sim sabia viver. Ele era desapegado, adaptava-se a todos os lugares e situações. Mudava, camuflava, como um camaleão. Conversava com todo mundo, fazia muitos amigos onde quer que passasse.
O que pouquíssima gente percebia é que ele fugia. Fugia da intimidade, do relacionamento, do apego. Ele tinha medo de expor os sentimentos, medo de se machucar com as pessoas, medo de sofrer, por isso vivia assim, fugindo de todos.
[Mente Hiperativa]
11 comentários:
Segurem esse moço!!
Ele precisa se ver, se rever ...não da pra fugir da gente mesmo! o tempo todo!
bj
Você deixou um rastro meu caro... Eu disse que como bom observador e detetive que sou ia descobrir suas pistas... Estou quase lá. Rs. Abraço
KKKKKKKKKKKKKKKK Fique a vontade. Quem tá na chuva é pra se molhar, e quem faz um blog acaba expondo seus pontos de vista e suas fraquezas... Normal.
run run, go man run!......Só não corra de si mesmo.
Existem muitos desses por aí. Nada de se expor, isso tem um preço, e eles nunca estão dispostos a pagar.
Adorei seu comentário no meu blog hoje rsrsrs
Abração
hehehe... massa!
Beijinho.
Me lembrou o filme "Amor sem escalas".
Se não viu, veja...talvez se identifique! Rs...
A exposição leva ao questionamento e nem sempre estamos abertos a dar estas respostas.. Entendo esse tipo de camuflagem, essa superficialidade é uma maneira de se preservar..
=).. até mais..
beijo
Olá meu caro!Td bem?Nossa uma pessoa que tem medo de vviver, de se envolver, não vive, vive só na superfície, não viva as coisas mais belas e profundas da vida, infelizmente tem muita gente assim.
Uma ótima semana!
Beijoddd
"Me lembrou o filme "Amor sem escalas".
Se não viu, veja...talvez se identifique! Rs..."
É MESMOOO!!! Eu assisti. Mas você viu o que aconteceu quando ele resolveu parar de fugir né??? SE DEU MAL! Talvez ele estivesse certo de fugir, não sei se é certo mas pelo menos ele não sofria. E quando foi atrás da mulher, do amor dela, aí sim ele sofreu. E sofreu feio.
Você acha que ele se deu mal? Eu achei que ele se deu super bem! Parou de viver a sua vida como um zumbi sonâmbulo...ainda que não tenha achado "o amor da sua vida". E quem disse que a salvação tem que ser se apaixonar por um outro? Normalmente se apaixonar por si mesmo é mais do que suficiente!!!
;)
Postar um comentário