#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


27 setembro 2010

Ele foge

Todos o admiravam, diziam que ele sim sabia viver. Ele era desapegado, adaptava-se a todos os lugares e situações. Mudava, camuflava, como um camaleão. Conversava com todo mundo, fazia muitos amigos onde quer que passasse.

Nunca casou, teve muitas mulheres, muitos casos, alguns filhos. Arrependeu-se dos três filhos que teve, cada um de uma mulher diferente. Arrependeu-se por que achava (e dizia) que 'homem feito ele não deveria ter filho'. Ele mesmo considerava do mundo, e parecia gostar de pertencer a ele.

Onde chegava fazia amizade, desinibido, era o primeiro a puxar um papo, gostava de falar com todo mundo. Mas poucos notavam o quão eram superficiais as suas conversas, ele falava de tudo, menos dele mesmo. Falava sobre futebol, novela, política, mas não sobre sua vida, jamais sobre seus sentimentos. Quando o assunto ficava mais íntimo, quando invadiam o limite que ELE impunha, então era hora de pular fora, ele dava uma desculpa e ia conversar com outra pessoa, de novo os mesmos assuntos, futebol, novela, política...

Assim ele fugia.

Mas Todos o admiravam, diziam que ele sim sabia viver. Ele era desapegado, adaptava-se a todos os lugares e situações. Mudava, camuflava, como um camaleão. Conversava com todo mundo, fazia muitos amigos onde quer que passasse.

O que pouquíssima gente percebia é que ele fugia. Fugia da intimidade, do relacionamento, do apego. Ele tinha medo de expor os sentimentos, medo de se machucar com as pessoas, medo de sofrer, por isso vivia assim, fugindo de todos.

[Mente Hiperativa]

11 comentários:

Déia disse...

Segurem esse moço!!

Ele precisa se ver, se rever ...não da pra fugir da gente mesmo! o tempo todo!

bj

Dario Dariurtz disse...

Você deixou um rastro meu caro... Eu disse que como bom observador e detetive que sou ia descobrir suas pistas... Estou quase lá. Rs. Abraço

Mente Hiperativa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Fique a vontade. Quem tá na chuva é pra se molhar, e quem faz um blog acaba expondo seus pontos de vista e suas fraquezas... Normal.

Paulo D. disse...

run run, go man run!......Só não corra de si mesmo.

Wanderley Elian Lima disse...

Existem muitos desses por aí. Nada de se expor, isso tem um preço, e eles nunca estão dispostos a pagar.
Adorei seu comentário no meu blog hoje rsrsrs
Abração

Giardia disse...

hehehe... massa!

Beijinho.

Ana SSK disse...

Me lembrou o filme "Amor sem escalas".
Se não viu, veja...talvez se identifique! Rs...

Kati Froes disse...

A exposição leva ao questionamento e nem sempre estamos abertos a dar estas respostas.. Entendo esse tipo de camuflagem, essa superficialidade é uma maneira de se preservar..

=).. até mais..
beijo

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro!Td bem?Nossa uma pessoa que tem medo de vviver, de se envolver, não vive, vive só na superfície, não viva as coisas mais belas e profundas da vida, infelizmente tem muita gente assim.
Uma ótima semana!
Beijoddd

Mente Hiperativa disse...

"Me lembrou o filme "Amor sem escalas".
Se não viu, veja...talvez se identifique! Rs..."

É MESMOOO!!! Eu assisti. Mas você viu o que aconteceu quando ele resolveu parar de fugir né??? SE DEU MAL! Talvez ele estivesse certo de fugir, não sei se é certo mas pelo menos ele não sofria. E quando foi atrás da mulher, do amor dela, aí sim ele sofreu. E sofreu feio.

Ana SSK disse...

Você acha que ele se deu mal? Eu achei que ele se deu super bem! Parou de viver a sua vida como um zumbi sonâmbulo...ainda que não tenha achado "o amor da sua vida". E quem disse que a salvação tem que ser se apaixonar por um outro? Normalmente se apaixonar por si mesmo é mais do que suficiente!!!
;)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana