Deixou a porta de casa aberta, foi assaltado. Deu desfalque na empresa, foi demitido. Transou sem camisinha, contraiu doença venérea. Avançou o sinal vermelho, foi multado e acumulou pontos na carteira. Caluniou o amigo, perdeu uma grande amizade e será processado por difamação.
À noite – como faz diariamente – foi à igreja. Ajoelhou-se. Durante a oração, disse que o ladrão, o patrão, a mulher desconhecida, o guarda de trânsito e o amigo querido foram usados pelo Diabo. Por isso, perdeu dinheiro, emprego, saúde e amizade.
Um pouco mais aliviado, levantou-se. Sentou no banco. Assistiu ao culto. Depois, voltou para casa. Dormiu tranquilamente, afinal precisava descansar para enfrentar as hostes malignas do dia seguinte.
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
[Mente Hiperativa]
2 comentários:
Infelizmente existem lobos disfarçados de ovelhas, mercenários da fé, gladiadores horrendos que utilizam de armas baseadas no falso evangelho para justificar atitudes. Deus não é idiota. É amor, porém é justo e juiz. É fato.
quem nao quer ser o inocente, não é verdade! por isso temos o dom de colocar a culpa sempre no proximo, mas Deus é unipresente, e não adianta se ajoelhar se teus corpo não dar testemunho de tuas suplicas.
Postar um comentário