#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


03 novembro 2010

Crise fabricada

Eu até gosto de ver o telejornal, mas muitas vezes eu me nego a assistir, é tanta coisa ruim que desanima qualquer um. E como eu não assisto a novela depois do jornal (a tática é essa, depois da tragédia eles colocam a alienação, pra relaxar) então eu permaneço 'pilhado'.

Às vezes eu me pergunto, será que não acontece nada de bom nesse país, nesse mundo, que mereça ser veiculado no noticiário? Nenhuma boa ação ou iniciativa boa? Ou será que coisas boas não 'vendem' no horário nobre?

Será que a intenção é manter um clima tenso?

Antes eu achava que era isso, mas agora não sei mais quem ainda fica tenso em ver tragédia na TV, ela chega nas nossas casas diariamente, senta no sofá sem a menor cerimônia, mais parece que
'já é de casa'. Acho que ninguém mais fica tenso, as pessoas ficaram TÃO acostumadas a ver tragédia que banalizaram isso tudo, nada mais choca. Então elas pegam a pipoca e sentam no sofá, tranquilas, todos os dias, pra ver a tragédia do dia; como se fosse algo normal.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado é que depois da tensão vem a alienação e isto é fato. Mas, se nada de bom que acontece no mundo merece ver veiculado, temos que perguntar de quem é a culpa: de quem aliena ou de quem se deixa alienar?
Ou então...é uma conspiração mundial...rs
Bjos e amei o blog.
Seguindo!
http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com

Wanderley Elian Lima disse...

O problema meu amigo, é que só tragédia dá IBOPE, as pessoas parecem que gostam de sofrer.
Abração

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana