Vizinhança
Assisti a um filme em que uma guria de 8 anos foi adotada e a menina era o terror. A mãe adotivo colocou três trancas na porta, encostou a cômoda e a cama pra ela não ter como entrar. Mas a guria arrumou um machado (não me pergunte onde, por que aqui em casa no máximo ela encontraria um martelo e olhe lá...) e com o machado ela derrubou a porta. Eu achei interessante a vizinhança dessa família, por que aqui na minha casa se eu usar a furadeira à noite pra furar a parede em 5minutos já tem vizinho aqui na minha porta reclamando, síndico interfonando... E lá a menina derruba a porta com um machado, a mãe berra DESESPERADAMENTE e ninguém nem aí.
Pelo menos eu sei que ninguém vai conseguir derrubar minha porta sem ser percebido... Difícil vai ser encontrar um machado por aqui.[Mente Hiperativa]
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."
Mário Quintana
7 comentários:
Levasse o filme à sério mesmo néh?
Dificilmente alguém acharia um machado em casa, a moda é outra... Pistolas, revolveres, espingardas... e por aí vai.
Dificilmente um machado...
Meus vizinhos são extremamente silenciosos, mas já descobri porque, para ficar ouvindo o que a gente conversa em casa. Aqui depois das 22:00 ,não pode ligar liquidificdor.
Grande abraço
Qual o título do filme, meu caro? É 'A orfã'?...
Qto a vizinhos, até que sou e tenho uma vizinhança silenciosa, moro em uma casa, o que nós dá uma certa privacidade.
Abçs!
PS: Qto ao que colocaste no comentário do meu último post, quero dizer-te que fiz geografia, adoro gatos e corujas e outras coisitas mais...
O filme "A órfã" é EXCELENTE, mas era esse não, era Caso 39.
Quando comecei a ler o post, fiquei na dúvida se era um ou o outro... Os dois filmes são meio parecidos, e confesso que fiquei com medo de adotar uma criança depois que os vi... Tendo ou não um machado na despensa.
http://mente-hiperativa.blogspot.com/2010/02/orfa.html
Estou rindo. Gostei da forma de escrever. Fiquei imaginando a cena.
Postar um comentário