#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


07 janeiro 2011

Eu quero o azul


Eu quero o azul

Quero um pouco de azul na minha vida


O azul dos céus infinitos

Do mar que se perde de vista


Quero o azul da pureza


E da tranquilidade

Enchendo de paz o meu coração

Que sofre!


Quero um amor azul-sereno

Leve e sem-tamanho

Como o céu e o mar


Quero sentir sua leveza

Passando por entre meus dedos

Quero penetrar nesse azul

E concebê-lo como parte de mim


Já dizia Drummond:


'A tarde talvez fosse azul,

Não houvesse tantos desejos'

Mas eu sou feito de desejo

E não consigo me segurar


Quero um pouco de azul na minha vida

Azul-piscina


Pra eu mergulhar de cabeça nas suas águas

Quero um azul-celeste

Pra eu voar com minhas asas de anjo torto


Sim, eu sou gauche

Mas quero sair das sombras


E viver no teu azul

Quero viver do teu azul


Você me permite?

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Paulo Francisco disse...

E eu quero todas as cores...
Um abraço!

Kati Froes disse...

Nossa que coisa mais linda!!
Amei!! =)
beijos

Ana SSK disse...

Quero o arco-íris.

Hugo Otávio disse...

Belo poema, Carlos!
Num digo que existem 2 gauches?
ehhehehe...
Ainda bem que um está mais vivo ainda hehehe...
Abração!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana