#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


03 janeiro 2011

Não vivo sem

Não vivo sem

# Remédios (Tylenol, anti-alérgico, dorflex relaxante muscular pra minha enxaqueca)

# Música (Ando sempre com o fone no ouvido)


# Computador (Todo dia, toda hora)

# Aveia (Essencial pra minha regulagem interna...)


# Alho (Diariamente!)


# Minha cama (Adoro dormir nela!!!)


# Livros (Sempre estou lendo algum)

# Lentes de contato (Pois não gosto de ficar com cara de intelectual usando óculos)

# Boné (Sempre)

# Perfume (Se for Francês, melhor ainda, azzaro, paco rabanne, lapidus...)

[Mente Hiperativa]

7 comentários:

Lua Nova disse...

Hummm... que menino cheiroso... rs... mas que história é essa de enxaqueca?
é verdade, vc tem mesmo? com que frequência? Isso é um horror! Às vezes se vc mudar algo na alimentação, melhore.
Enfim, uma boa semana pra vc.
Beijokas.

Dunas de Pixels disse...

NÃO SUPORTO REMÉDIOS
AVEIA COM BANANA E LEITE EME PÓ
CHEIRO DE ALHO
TAMBÉM ADORO MINHA CAMA
SEMPRE...LIVROS SEMPRE
ÓCULOS E COM UMA DAS LENTES RACHADAS...MAS DEIXA PRA LA RSRSRS
:)

Ana SSK disse...

são boas companhias!

Franck disse...

Cara, alguém que tbém tem enxaqueca... ando sempre com remédios para uma dor que me persegue; já fiz mil tenativas de curá-la, mas segundo os médicos, nãohá cura, podemos aliviá-la...
Abç*

Léo Santos disse...

Mulher, Dinheiro e Literatura!

Sendo que dinheiro eu seja por muitas vezes obrigado a viver sem, a contragosto.

Um abraço!

Não me perder em minha vida disse...

Leite,queijo e chocolate fuja deles assim a enxaqueca não chega. Dormir bem e usar sua cama para o prazer também ajuda a evitar.
Conselhos não se dão, mas posso oferecer minhas experiências de vida.

Rafael Sperling disse...

Tenho usado muito o Paco Rabanne, haha.
Abraço

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana