#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


01 janeiro 2011

Traga-me o cardápio, por favor

Traga-me o cardápio, por favor

Traga-me o cardápio, por favor.
Ok...

Para a entrada eu vou querer...
Uma porção de perspectiva de vida com boas motivações seguidas de propósitos bem estabelecidos e muita coragem. Uma salada de paciência, discernimento e autoconfiança ao molho de boas influências acompanhado de uma grande dose de alegria. Quanto antes melhor!

De prato principal...
Algumas conquistas bem passadas ao molho de superação com de um pedaço grande de credibilidade. Porém, como estou faminto, tambem vou quer um gratinado de estabilidade física, sentimental e financeira, isto muito bem cozido, ok?! Para beber, traga-me umas das suas melhores garrafas de prosperidade.

E de sobremesa...
Uma torta de plenitude com recheio de dignidade e creme de amor, com cobertura de paz granulada de boas recordações.

Bem... Acho que isso é tudo, muito obrigado!



--------------------------------------------
Colei daqui:
http://hbrayan.blogspot.com/2010/12/traga-me-o-cardapio-por-favor.html
--------------------------------------------



Esse foi pra começar o ano BEM. Espero que 2001 seja melhor do que 2010!


[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Anônimo disse...

Opa, cardápio perfeito. E esse que eu vou querer todos os dias.......blz.

Ana SSK disse...

Bom apetite!

Lua Nova disse...

Garçon, traz o mesmo pra mim...

Aproveita e traz outra cadeira que vou ficar por aqui.

E quando vc tiver um tempo, passe no meu blog pra conhecer, tá? Ficarei muito feliz e saborearemos juntos uma mousse de chocolate.

Beijokas.
Seguindo...

Heli disse...

amigoooooo!!!
louvável!!!
te dedico!!!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana