#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


16 dezembro 2010

Dia de domingo

Desculpem-me a ausência em seus blogs, ando SUPER ocupado e CHEIO de provas da faculdade. Dia 22 elas acabam e poderei me atualizar. O bom é que já tinha umas postagens programadas, assim o blog não ficou abandonado rsrsrs.

Deixo aqui uma música que me ocorreu hoje diversas vezes na cabeça, deve ser pela paz que ela transmite, ando precisando de paz, tô muito ansioso e atacado com tantas provas (provas acadêmicas e provas da vida, todas juntas, misturadas num ritmo frenético).



Dia de domingo - Tim Maia e Gal Costa

Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Prá sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento...

Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia...

Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo...

Já não dá mais prá viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo...

Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo...

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar
A voz do coração...(final 2x)

(Repetir a letra)

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oun meu lindo, que Deus te der forças Fisicas e Mentais, para que vs possa consguir, tá?
beijoos, ' a bahianinha'

Ana SSK disse...

Ah, que correria!
:)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana