#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


21 dezembro 2010

Sonhos de padaria


Outro dia passei na padaria e vi no balcao um sonho, na mesma hora minha boca encheu-se de água, ele parecia ótimo, era bonito, gostoso, atraente, cheio de atrativos. Nem hesitei, levei logo pra casa.

Deitei-me no sofá, liguei a TV e me deliciei com o sonho de padaria.

.
.
.

Quando coloquei ele na boca, achei que ia no céu, ou talvez no Olimpo, esperava isso, mas não, fiquei ali mesmo no sofá. O sonho de padaria nem era essa coisa toda que aparentava. Um pouco sem açúcar, seu recheio não era tão abundante e sua massa um pouco socada.

Era tudo aparência. Achei que tinha levado o melhor pra mim e quando fui conferir NÃO VALIA NADA.

.
.
.

Outro dia aconteceu mesma coisa, conheci um sonho de padaria numa festa, mas quando levei pra minha vida, que decepção... Não valia nada também. Descobri que o mundo está cheio de sonhos de padaria, bonitos, atraentes, aparentemente perfeitos. Mas que na verdade não valem nada, é tudo falso, é apenas um visual bonito, mas o verdadeiro sabor que adoça a vida eles não têm.

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Mas não desista do seu sonho, um dia você acerta, nem todos os sonhos são iguais.
Abraço

Aline disse...

E muitos são esses "sonhos" que não adoçam a vida de ninguém. E você, Senna? Adoça alguma?
Rrsr.

Bjo.

Ana SSK disse...

E as expectativas quase sempre são frustradas...rs

Flor de Lótus disse...

Hum, acho que tens que ir menos pelas aparÊncias do sonho e mais pelo conteúdo desse sonho. tem uma frase que eu adoro que diz "As aparências não enganam qeum se enganam são as pessoas."
Beijosss

Mente Hiperativa disse...

Aline, você me colocou contra a parede né?! KKKKKKKKKKKKK

Acredito que eu adoce, um pouco, diversas vidas. Mas no sentido específico que (eu acho que) você quis empregar não adoço não, ainda não, pois ainda não achei a garota certa pra eu fazer isso.

Aline disse...

kkkkkkkkkkkk.
Me perguntei a mesma coisa ontem.
De quem adoço a vida?
Fiquei alegre por achar mais do que o esperado de pessoas e ao mesmo tempo triste por não poder adoçar tantas outras como eu gostaria.
Também estou à espera daquela pessoa certa.
Mas, aí me vem aquela pergunta...
Como será a pessoa certa?
Talvez eu esteja esperando demais das pessoas, ou apenas queira cobrar delas o que não sou capaz de fazer...
kkkkkkkkkkkkk.
É, me dou conta de quanto eu sou complexa. A maioria das pessoas são.
Mas eu não o encontrarei na maioria... pelo menos disso eu tenho certeza. Ou não. Rrsrsrs.
Beijão!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana