#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


06 dezembro 2010

Queria


Queria que essa dor saísse da minha cabeça, que a fome voltasse, e meu paladar também. Queria esquecer dos problemas, ou melhor, que eles sumissem da minha vida. Queria paz e tranquilidade, ter os pensamentos e
sentimentos sob controle. Queria ser normal como as outras pessoas. Queria não ter que parar tudo o que começo. Queria não ter altos e baixos, Tantos altos e baixos. Queria não ter vontade que me esconder e me isolar. Queria não ter vergonha das coisas que faço e das que deixo de fazer. Queria que as pessoas não precisassem me perguntar o tempo todo se estou bem. Queria ser menos impaciente. Queria amar de novo, como todo mundo ama, sem enjoar ou cansar tão rápido. Queria não ter que mentir pras pessoas. Queria ter coragem de jogar limpo. Queria não me torturar como me torturo tanto. Queria não ser escravo de remédios. Queria não ter que fingir para o mundo e para as pessoas que me amam que está tudo bem. Queria que isso tudo passasse Logo. Queria ser compreendido por alguém. Mais do que isso, queria ME compreender. Queria ser feliz.

[Mente Hiperativa]

13 comentários:

Ana SSK disse...

Pretérito doído.

Paulo Francisco disse...

Muitos quereres nesta mente hiperativa!!!

Déia disse...

Essa dor precisa passar...querer é poder, e vc pode!

Bj

Paula Barros disse...

Pelo que leio, já estas a conseguir algo que é ser igual a muitos...muitos se sentem assim, só não dizem, não escrevem, não colocam para fora...

Posso assinar conjuntamente? Assim já seremos uma dupla....de uns milhões...

abraço

Mente Hiperativa disse...

Às vezes é triste saber que muitas pessoas passam por isso no presente momento, mas também não posso deixar de dizer que é um pouco confortante. Não sei porque mas é...

Kati Froes disse...

E quem não quer isso tudo, não é mesmo? Tudo deveria ser um pouco mais simples, mas infelizmente a vida é um tanto complicada...

beijo

Anônimo disse...

Bem venho fazer "coro" aqui, acho que no fundo por melhor que esteja a pessoa, por melhor que seja o momento em que está vivendo, ninguém é feliz na realidade... eu também queria que tudo passasse.
Espero que passe para você pelo menos.
Abraços.

Flor de Lótus disse...

Oi,meu caro!Ah o querer, queria tantas coisas, me identifiquei muito com teu texto.
Hum que bom que tu gostou do texto do jeito felino de ser, eu não sou muito felina, para dizer a verdade nem gosto de gatos.
Mas meu caro se não está tudo bem. não finja que está, pelo menos não minta para si mesmo.
Oscar Wilde dizze "sou a única pessoa no mundo uqe eu queria conhecer bem" é muito difícil a gente conhecer a gente mesmo,se não impossíevel hora ou outra a gente se surpreende com a gente mesmo.
Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

E o que você tem feito para conseguir?
Grande abraço

Ro Fers disse...

Quantas coisas eu quero...inclusive mtas coisas vc descreveu....
Vou até salvar esse texto e colocar alguns itens como meta para 2011, rs..
Abçs

Confidente aprendiz disse...

- eu tbem queria meu caro, esse texto me fez lembrar tempos que eu não queria recordar que mesmo assim ainda me fazem bem de alguma forma incompreensível,tornando a minha dor mais justificada .

Anônimo disse...

Todos queremos tantas coisas... Mas o que tu queres, só reflete a pessoa especial que és. O preço da excepcionalidade, é pago muitas vezes com a imcompreensão e o isolamento. O "hoje" não está nada fácil para os especiais, pois este mundo não foi feito para pessoas como nós. Com certeza não. É por isso estamos aqui. :)

Um grande abraço e muita força para você

Mente Hiperativa disse...

OBRIGADO, PRECISO SIM DE TODA FORÇA!

AGRADEÇO A DEUS POR ELE TER COLOCADO UM ANJO NO MEU CAMINHO, ELA ESTA ME AJUDANDO MUITO NESSE MOMENTO.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana