#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 dezembro 2010

Inseguro


E se nada do que eu penso for verdade?

E se nada disso for real?

E se eu não conseguir seguir adiante, de novo?

E se não me receberem como espero?

E se me encherem de perguntas?

E se eu não souber responder?


E se me olharem torto, de lado?

E se me virarem as costas?

E se me acharem esquisito, doido ou maluco?

E se eu ficar sozinho?

E se eu quiser ficar sozinho?

E se ninguém mais acreditar em mim?

E se ninguém me apoiar?

E se toda aquela pseudo-segurança sumir?

E se...

[Mente Hiperativa]

8 comentários:

Paulo Francisco disse...

Gostei desta insegurança!!!!!

Anônimo disse...

Passando pela Paulo trombei com você.
Que sorte.
Começarei a passar por aqui também.
Incrível!
Quantas possibilidades de leitura o virtual a nós permite.
Márcia

Não me perder em minha vida disse...

não sou mais anônima.
E também
"Se O amor além de cego é bobo surdo burro, quero ser cega boba surda burra."
De vagarinho vou conhecer o que escreve.
Márcia

Rafael disse...

Sim, sou eu mesmo que você viu nos créditos, haha. Sou músico, trabalho com produção musical. Inclusive, no meu blog, tem na coluna da direita, o link do meu myspace e da minha produtora de audio.

Abraço!

Wanderley Elian Lima disse...

Se tudo isso acontecer, você ainda terá muitos motivos para continuar, e o mais importante deles é que você se tem.
Abração

Flor de Lótus disse...

Oi,MH!A vida é cheia de ses, as dúvidas são milhares só há um jeito de saber arriscando, ou arriscamos ou vamos ficar a vida inteira nos se...
Beijos

Ana SS disse...

A dúvida dá brilho à opacidade da vida.

Tio Dan disse...

Todos os dias faço um uso constante do "E SE..."

Minha insegurança encosta na barreira do TOC. E o mais engraçado, se tudo der certo começo psicologia no inicio do ano. Isso vai dar certo? heheheh...

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana