#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


07 dezembro 2010

Sabe o tempo?


Sabe o tempo?! Ele nos prega peças sinuosas. Hoje eu pensei que poderia mudar a rota do meu dia:
Ao invés de acordar tarde, acordar cedo. Ao invés de ter preguiça de estudar, ler três livros numa manhã só. Ao invés de me esconder, me permitir ser visto. Ao invés de ser o direito, ser o esquerdo.
Enfim, ser o reverso de mim.

Infelizmente, se fosse fácil falar assim e só decidir...
Só acordar de manhã e escancarar as janelas e sentir tulipas e cravos sorrindo para você...
Aqui, é poluição, poeira, des-razão, descrença, sujeira, desigualdade, desonestidade, desamor...

Se eu conseguisse mataria o tempo das coisas e me estabeleceria no tempo das relações...
E que fossem eternas enquanto durassem...
E que fossem feitas de poesias de crepúsculos...
E que fossem feitas de sorrisos sinceros.

O tempo virou.
Agora, eu sou Outro.


------------------------------------------------------------------------------
Colei daqui:
http://dariurtz.blogspot.com/2010/11/sabe-o-tempo.html
------------------------------------------------------------------------------


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Até as suas colas são de bom gosto. Por isso gosto de vir aqui.
Abração

Mente Hiperativa disse...

Obrigado pelo elogio de que tenho bom-gosto. É que mesmo eu não tendo escrito esses textos que marco como 'importados', eles refletem muito do que penso.

Então além de compartilhar com vocês os textos interessantes que encontro pela blogosfera, espero ainda diculgar tantos outros blogs fantásticos que conheço. Por isso sempre boto o link, quem gostar vá lá conferir mais.

Abraço

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana