#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


31 dezembro 2010

Quadrigêmeos rindo à toa

Pra acabar o ano rindo à toa, vamos rir com eles!!!



[Mente Hiperativa]

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos rie sim, vamos rir o máximo que pudermos em 2011, porque este é o melhor remédio. É no sorriso que percebemos o quanto temos para sermos felizes.

Um ótimo 2011 gargalhando a meia noite.

Abs

Ana SSK disse...

kkkkkk

Daniel disse...

Eu já havia visto esse vídeo e realmente ele é ótimo. Vamos rir bastante, porque como disse um grande sábio...quando começamos a rir de nós mesmos...estamos atingindo a verdadeira sabedoria.

Agradeço suas considerações nobre amigo...e um feliz feliz feliz ano.

Dan

Cíntia disse...

Hoje, pensando na vida e como na maioria das vezes sem encontrar respostas, senti um "vazio" q acho que todo mundo sente. Não tinha o que fazer, comecei a escrever no meu blog uma fábula que encontrei perdida no meio uns papeis e achei que coube perfeitamente no lugar da minha retrospectiva de 2010 e desejos para 2011. Postei. Ainda sem ter o que fazer, digitei 'sentido para a vida' hoje no google, apareceu uma imagem que resolvi abrir e caiu nesse post: http://mente-hiperativa.blogspot.com/2010/05/durante-muito-tempo-busquei-encontrar-o.html
Comecei a ler seu blog, me identifiquei, e vou passar boa parte do último dia desse ano lendo o q vc escreveu. Só que o mais interessante foi ter acabado de ler um post seu com a mesma fábula. Vou voltar sempre aqui. Um bom ano e continue sempre a escrever, afinal nunca se sabe quando uma alma perdida vai procurar um sentido para a vida no Google e achá-lo nas suas palavras! :)

Mente Hiperativa disse...

Cintia,

é por essas e outras que eu escrevo, o fato de saber que minhas palavras podem ajudar alguem me motiva e me anima a escrever cada vez mais, a expressar tudo que penso e vejo.

Alem disso esse feedback, esse retorno que voces dao é ótimo, é gratificante. Claro que alguns ficam calados, mas sempre havera os que falam, e isso acaba sendo suficiente pra me motivar.

Gostaria de aproveitar pra agradecer seu comentario, e TODOS os outros comentaros, mesmo mentais, mesmo ocultos, implícitos.

Feliz ano novo!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana