#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


02 dezembro 2010

Não sinto mais que vou explodir


Antes eu sentia, sentia que minha cabeça ia explodir de pensamentos e preocupações, era angustiante demais. Era como se quisesse gritar BEM alto mas estivesse dentro de uma igreja, ou quisesse dar à luz mas estivesse pendurado numa montanha. Quem acompanha o blog desde cedo já me viu escrever algumas vezes sobre isso.

Hoje não me sinto mais assim, consigo organizar bem os pensamentos, ainda continuam vindo em enxurradas, mas parece que consegui construir canais para eles passarem sem causar tanto estrago, agora eles se conduzem por um caminho, de forma organizada. Aprendi a usar essa hiperatividade que antes me causava dor, agora me causa alegria, canalizei, canalizei esse traço da minha personalidade.

Talvez tenha sido o blog -e muito provavelmente o foi- que me ensinou a organizar os pensamentos, a argumentar, a colocar minhas opiniões de forma clara. Outro dia recebi um elogio de um desconhecido com o qual eu conversava "poxa, você tem uma retórica muito boa, sabe defender seus ideais, uma boa argumentação". Poisé, antes do MH eu não era assim. E eu nem tinha percebido esse crescimento, talvez tenha sido tão gradativo que seja difícil da própria pessoa perceber, só noto quando as pessoas comentam sobre mim, aí sim enxergo como cresci aqui. Cresci e não sinto mais que vou explodir.



------------------------------------------------
Momentos Explosivos:

PROVA PROVA PROVA

Só (Wellington R. Fiorucci)
----------------------------------------------------

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Que bom. É ótimo quando se tem controle da situação emocional. Parabéns pelas mudanças.
O blog novo ficou 10.
Abração

Mente Hiperativa disse...

VLW!

Hugo Otávio disse...

Eu n to entendendo... os links depois do texto são novos textos ou antigos? (não verei o re-comentário...) :P
Ah... Parabéns pelo retorno aos comentários instantâneos hehehe...

Mente Hiperativa disse...

Se não vai ler o re-comentário porque pergunta? =S

kkkkkkkkkkkkkk

Quanto aos links, vejam pra saber ;D

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana