#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


31 dezembro 2010

FIM DE ANOOOO


Entre mortes e feridas, salvei-me todo.
O ano ACABOU, daqui a algumas horas estaremos sepultando os restos do que foi o ano de 2010 e soltando fogos para recepcionar o recém-nascido '2011'.

O curioso é que depois de 365 dias repetiremos o ritual novamente, afinal como dizem, "o ano tem uma vida curta".


Mas será mesmo curta?
É engraçado pois depois que acaba, 365 dias parecem pouco tempo, mas não é! Pense bem o quanto viveu em um ano, quantas coisas aconteceram e o tanto de emoções que passaram pela cabeça e pelo coração... Creio que não foram poucas.
Então como dizer que passa rápido?

Meu ano de 2010 foi movimentadO, e apesar dos reveses ele teve um saldo positivo.

Particularmente eu tenho dificuldades em lidar com o "fim", pode ser o fim de qualquer coisa, ainda não sei o porquê disso mas sei que sofro especialmente no fim do ano, que acaba sendo o "fim" de muitas coisas juntas, o encontro de muitos "fins". Odeio o "fim"!


Mas bem, não quero ser pessimista, já estou investigando -com ajuda profissional- a origem desse medo do "fim" e de tantos outros medos que me assombram. Creio que 2011 será um ano melhor, já estou tomando minhas providência para sê-lo, estou até fazendo uma coisa que nunca fiz antes: as famosas "promessas de fim de ano".

É, eu sei que todo mundo faz e acaba não cumprindo, por isso mesmo que eu jamais havia feito. Quando prometo a mim mesmo que vou fazer alguma coisa, eu FAÇO. Sempre entro de cabeça nos meus projetos, quando eu quero e especialmente se tiver algum apoio ou incentivo eu me comprometo a fazer o melhor que posso, sempre fui assim, odeio serviço mal-feito ou pela metade, se for pra fazer assim eu nem começo. E exatamente por isso eu jamais havia feito essas promessas, mas agora fiz, vou me organizar e cumpri-las!


Por fim desejo a TODOS um excelente fim-de-ano, espero que o ano de 2011 seja ainda melhor, repleto de sossego e felicidade, com muita prosperidade, amor,saúde e dinheiro no bolso.

Espero também ter um monte de assunto pra compartilhar com vocês e que os assuntos sejam ainda melhores e bem escritos, que reflitam o melhor e o pior que existe na minha alma. Ou alguém achava que ia vir só o que há de doce? O amargo vem junto, eu compartilho, quem quiser não lê, não experimenta.


******FELIZ ANO NOVO A TODOS******


-----------------------------------------------------------
PS: Quem quiser ler a postagem de fim de ano do ano passado, tá AQUI. Tem uma ótima explicação de Carlos Drummond de Andrade sobre o porquê do tempo ser dividido em anos.
--------------------------------------------------

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Feliz Ano novo, CarloS!
Conquistas, realizações e novos sonhos para 2011!
Abraço!

Camila Martins disse...

O fim, amigo, nem sempre é uma coisa ruim... Faz bem encerrar ciclos, começar coisas novas, ter novos projetos, se reinventar. Dá medo, mas no final, é gratificante!
É bom estar aberto a mudanças, é bom se prometer coisas boas!
Espero que este ano que está chegando seja maravilhoso para vc. Muita saúde, alegrias, felicidades, descobertas, realizações, paz, amor e claro, muitos outros posts maravilhosos pra eu ler todo dias!
Tudo de bom e de melhor na sua vida!!!
Feliz Ano Novo!!
Beijoo

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana