#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


21 julho 2010

Amor ou paixão?

O amor é sereno;
A paixão, inquieta.

O amor é simples;
A paixão, complicada.


O amor é suave;
A paixão, intensa.


O amor é doce;
A paixão, picante.


O amor é eterno;
A paixão, fugaz.


O amor é ternura;
A paixão, desejo.


O amor nos chama;
A paixão, provoca.



Eu já amei, uma vez. Me apaixonei vááárias. Não sei se nasci somente pra me apaixonar ou se o amor é que ainda não chegou. Quem sabe...

[Mente Hiperativa]

7 comentários:

[Ananda] disse...

todos temos um amor.no momento certo vc encontrará o seu.
paixão é algo q sempre pega.xD

Allyne Evellyn disse...

Há momentos em nossa vida em que queremos amar, há momentos que o ideal é se apaixonar.Mas ,quando agente encontra as duas coisas ao mesmo tempo e em uma mesma pessoa isso é muitooooo bom!

Amandita disse...

Hum.
E quando é amor e paixão ao mesmo tempo?
Tô sensível com essas coisas... =/

Hugo Otávio disse...

Pense num cara apaixonado hehehe

Mente Hiperativa disse...

Apaixonado? Eu? Por hora só se for pela vida mesmo!

E antes que me interpretem mal, 'Vida' não é o nome de nenhuma garota que eu conheci recentemente, muito menos me refiro à yorkshire da Gisele Buchnner, Budchner, Bunchen, ou seja lá como for.

Hugo Otávio disse...

huahuauhauhaha

Hugo Otávio disse...

Q seja apaixonado pela vida!
Tem algo mais exorbitante e magnífico que apaixonar-se por ela?

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana