#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


04 julho 2010

Difícil ser bonita?

Que saudade daquele tempo em que era fácil ser bonita... Um banho, perfume, cabelos penteados e uma bela roupa. Pronto, uma mulher pronta pra sair, deslumbrante.

Hoje é difícil ser bonita, e é até irônico, pois dizem que hoje só não é bonita quem não quer. Claro que não, mentira, é o contrário, antigamente era bem mais fácil ser bonita pois os padrões de beleza eram atingíveis e reais; hoje só mesmo com uma mãozinha do photoshop pra ficar igual às tops.

Pra ser estar em dia com os padrões atuais de beleza não basta mais apenas um banho, perfume, cabelos arrumados e uma bela roupa. É preciso prótese de silicone nos lábios, nos seios, nas nádegas, tirar as costelas flutuantes pra afinar a cintura, aplicar botox, fazer lipoescultura, drenagem linfática, tomar pílulas de alcachofra, usar cremes, fios de ouro na face, peeling de cristal, escova japonesa, marroquina, francesa, definitiva, inteligente, de chocolate, diet shake, dream week, clareamento dental, muitos lasers, maquiagem definitiva, bronzeamento artificial, unhas de porcelana, limpeza de pele, depilação, hidratação, esfoliação, cauterização e tantas outras coisas mais...

Difícil ser bonita? Fácil era antigamente...

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana