#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


22 julho 2010

Não me ligue

Eu não suporto promoções de operadoras telefônicas. As pessoas se sentem obrigadas a fazer ligações intermináveis, muitas vezes sem assunto algum, só porque é 'quase de graça'.

Como pode uma pessoa te ligar TODOS OS DIAS e perguntar sempre quais as novidades? Quais novidades podem surgir em 24hs?

A melhor receita pra eu enjoar de alguém é me ligar todo dia, toda hora, todo instante. Me sinto logo sufocado.

Por mim o mundo não teria telefone celular, pelo menos eu não teria se pudesse Eu seria mais feliz sem poder ser localizado o tempo todo, controlado. O fato de portar um telefone quer dizer que se você não atender as pessoas vão ficar loucas de raiva, como se você tivesse a obrigação de atendê-los a qualquer momento ou circustância.

[Mente Hiperativa]

10 comentários:

Amandita disse...

É o famoso: Tem celular pra que, porraaaaa??

Mas a propósito.. Qual teu celular mesmo? :D

hahahahahahahah!

Hugo Otávio disse...

E o teu celular funciona? huauhahuahuahuauha
Texto dispensável huauhahuauhaha

Mente Hiperativa disse...

"Tem celular pra que, porraaaaa??" Escuto MUITO isso, mainha mesmo me fla umas três vezes ao dia.

PS: Hugo, jajá eu digo quem é dispensável aqui...

Hugo Otávio disse...

huahuauhauhaa...
:P
Galego Xiita!
Q n aprende q o leitor n volta mais ao texto pra ler..
Eu vim pq sabia q tu n tinha aprendido auhauhauhaa

Hugo Otávio disse...

Galegoooooo!
Cria uma maneira de responder sem ser por aki auhahuahuha
Dá um sinal pq ninguem vai adivinhar pq tem hora q tu bota mto texto...
RE-Recomentar...

Mente Hiperativa disse...

O que?

Falasse alguma coisa Hugo?

Liga pra meu celular e deixa recado na secretária eletrônica...

RSRSRSRRSRSRSRSRSRS

Ana SSK disse...

Agradecida pela visita e pelos comentários no blog Significantes!
Bem-vindo!
Fico a ser tua seguidora.

Ana SSK disse...

Viva os celulares desligados!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Eu, de verdade, tem hora que não atendo! rsrsrs

me errem eu penso...rsrsrs

bj

Hugo Otávio disse...

Sei não... Qual o teu celular? Só ligo se tiver promoção haahahaahahha

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana