#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


08 julho 2010

De algum lugar do orkut



Não tenho mais orkut, andava sem paciência e deletei meu perfil há um certo tempo. MAS de vez em quando eu entro por um fake pra 'dar uma espiadinha'. Num desses passeios encontrei um perfil bem interessante de uma garota:

Não sou boa com números, com frases feitas e com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável, almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa, uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua, me irrito fácil, me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa, e um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E, sem saber, busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir. Mas não tem nada não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia quando menos se espera a gente se supera, e chega mais perto de ser quem na verdade a gente é!
[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Déia disse...

Nossa, deu medo rs

Que inconstância, que pessoa difícil de lidar rsrsrs

Prefiro pessoas de bem com a vida, a fim de serem felizes!
E não na eterna busca e me aceitem como sou, pena q n sei quem sou kkkk

bj

Anônimo disse...

Acho que esse texto é da Fernanda de Mello! Um Abraço.

Mente Hiperativa disse...

É da Fernanda de Mello mesmo, pesquisei no google. Não sabia, valeu, anônimo =D

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana