#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


08 julho 2010

Entenda: as coisas evoluem!

Uma conversa entre eu e painho. Uma conversa entre gerações.

-Tá vendo essa cadeirinha infantil de transportar crianças no carro?

-Sim, to vendo, conheço.

-Ahhhh, no meu tempo não tinha isso assim tão sofisticado não. A cadeirinha do meu tempo não oferecia a menor segurança pra as crianças...

-Poisé painho, a tendência é melhorar né, evoluir.

-Mas meu filho, no meu tempo a cadeirinha era só de encaixe, o cinto nem segurava nada. Qualquer acidente a criança voava dali. Mas era difícil isso acontecer.

-Também os carros não corriam tanto, não havia tanto trânsito louco como hoje. Era diferente também né pai?!

-Mas meu filho...

-Pai, a tendência é evoluir. Daqui há vinte anos as pessoas vão falar:
“-Meu Deus, no meu tempo as crianças eram transportadas numa cadeirinha que ficava presa SÓ pelo cinto de segurança, muito inseguro. Não era como hoje que as crianças são transportadas numa cápsula com gravidade zero.

-Ah pai, mas também não existiam as vias aéreas e as carros ultrassônicos movidos à luz ultravioleta né?! As coisas evoluem!”
Por que é tão difícil de entender que as coisas evoluem?
Por que 'eles' se apegam tanto ao passado?

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana