#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


18 julho 2010

Excêntrico

Eu tenho um tio meio... Doido? Bem, eu diria que doido é quem come merda e rasga dinheiro. Como ele não faz nenhuma dessas duas coisas, eu prefiro dizer que ele é um pouco excêntrico, que ele tem um estilo de vida um pouco diferente da 'maioria' das pessoas. Digamos que ele tem um jeito próprio e único de ser e agir, o que o torna um tanto especial e divertido, muito divertido por sinal. Ele é daquele tipo que vive cercado de amigos, todos rindo e se divertindo o tempo todo.

Hoje eu estava com ele voltando pra casa e passamos por um casal com o filho no colo, eles pareciam estar saindo da igreja e indo pra casa (suposição nossa), então meu tio comentou:
"Às vezes eu queria ter uma vida normal, ser casado, ter filhos, criar um cachorro barulhento dentro de um apartamento de 100m². Queria ter que acordar cedo todos os dias para ir ao trabalho, nos domingos ir à missa e assistir fantástico, com suas notícias extraordinárias capazes de mudar minha vida (isso foi uma ironia, pra quem não percebeu).

Por exemplo, fantástico anuncia que suco de beterraba com quiabo de manhã cedo é uma ótima receita pra emagrecer. Aí eu vou e passo a tomá-lo todos os dias, de manhã cedo ainda em jejum. Vou fazer do fantástico meu guru espiritual (Risos). E vou comentar todas a notícias na segunda-feira com os colegas de trabalho, como se fosse a coisa mais interessante da minha vida."
Por favor, continue sua vida bem excêntrica, não há nada melhor; 'Vida normal' não tem a MENOR graça.

Deixemos a vida perfeita, normal e previsível, para as propagandas de margarina.


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana