#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


13 julho 2010

Ecoparanóicos

Queria deixar expressa a minha revolta com relação à sustentabilidade, ou melhor, às pessoas que tem levado essa ideologia ao extremo e assim tentam enlouquecer as pessoas ainda lúcidas.

Todos os dias somos bombardeados com mensagens pela televisão, rádio, panfletos, email e boca-a-boca: não polua, não emita gases tóxicos, não use sacolas plásticas, nem spray, nem gaste muito papel, não faça isso, nem aquilo, faça assim, use isso... Pense verde!

Hoje em dia não se pode fazer mais nada que os ecoparanóicos caem em cima de você, tudo que se faça é tido como um bom motivo pra poluir e destruir o meio ambiente, e se você proceder assim será crucificado de cabeça pra baixo em plena praça pública. Ah, antes que eu esqueça, com madeira de demolição, claro, pra ser sustentável!

Li numa revista que um pequeno cachorro doméstico pode chegar a poluir tanto quanto um carro popular. E aí ela deu dicas e produtos pra usar e então ter um cachorro-sustentável e de bem com o meio ambiente. Acredite, já tem até livro ensinando isso ( tudo pelo 'bem do meio ambiente', claro, ninguém pensa em lucrar em cima disso não. Claro que não...)

Passou também no noticiário da tevê que empresas promovem o enterro/velório sustentável!!! Quer dizer que hoje em dia até na hora de morrer a gente polue o meio ambiente, não se pode nem morrer com a consciência tranquila. Desse jeito ninguém aguenta, é muita paranóia! Daqui a pouco vão nos convencer que respirar polue o meio ambiente, libera CO² na atmosfera... E aí quem vai respirar com a consciência tranquila, sem antes ter alguma forma de compensar as emissões nocivas ao meio ambiente?!

Sendo assim deixo manifestada minha revolta. Ecoparanóicos, vão encher o saco de outro!

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana