#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


25 julho 2010

Difícil ser diferente

Quem disse que eu sei lidar com esse jeito bipolar?
Pensa que me divirto com isso?

Oscilando entre um extremo e outro eu vou vivendo - intensamente - buscando sempre algo novo que me prenda a atenção; sou exagerado, 'xiita', mesmo, e somente duas coisas me motivam: o tudo e o nada!

Aos olhos de muitos posso ser o complicado, o chato, o doido, o vagabundo, o sem juízo, o eterno insatisfeito. Quem pode falar o que sou se nem eu sei o que sou? Não sei nem o que quero, mas sei que quero agora, não posso esperar muito tempo, tem que ser logo.

Como é difícil ser diferente num mundo de 'iguais'.
Leia também:
Amor Bipolar
[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

"sou exagerado, 'xiita', mesmo, e somente duas coisas me motivam: o tudo e o nada!"

Acho q o vocábulo "pegou" mesmo eheheh
:O
P
Xiitaaaaaaaaaa!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana