#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


15 junho 2010

Agradecimentos

Hoje queria agradecer a todos que leem meu blog, que compartilham das minhas histórias,vivências, pensamentos e loucuras. É bom saber que alguém me 'ouve', ou melhor dizendo, me .

Eu sei que às vezes falo coisas interessantes, produtivas, outras vezes é puro desabafo, tão íntimo e pessoal que quem não for realmente próximo pode nem entender do que estou falando. Às vezes falo besteira também, e depois penso "Porque eu coloquei isso no bog? Bom, mas agora já está lá, deixa que fique então."

Dentre asneiras e utilidades o que importa é que de alguma forma isso aqui seja produtivo pra vocês, espero que desperte alguma dúvida, algum questionamento. Desejo que desperte alguma atividade nas suas mentes, sejam elas hiperativas ou não.

Não espero jamais encontrar alguém que concorde com tudo que eu digo, que me ache cem pro cento correto em meus pontos de vista. Acho que cada um pensa à sua maneira, por isso quero que concordem comigo, e também que discordem. Quero que pensem a respeito e tirem suas próprias conclusões, que reforcem suas opiniões e que mudem-nas se julgar pertinente a mudança.

Queria novamente agradecer aos leitores pelas visitas, sejam elas assíduas ou dispersas, pouco importa, e também pelos (raros) comentários (sim, isso foi mesmo uma indireta). Isso tudo é importante pra mim, todos os dias quando acesso o blog vou logo na coluna dos seguidores, conferir se há algum novato. Quando acesso minha caixa de email também verifico logo se há alguma notificação de comentário.

Por isso voltem sempre!

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

"e também pelos (raros) comentários (sim, isso foi mesmo uma indireta)."

Não podia deixar de ter a marca xiita registrada huauhauauha
Falando nisso? Cadê eu??? Acho que tinha saído por você ter me "chateado" uhahuahuahua
abraço!

Mente Hiperativa disse...

SIMMM... Boa observação né, "Kd vc???"

Qr dizer q eh assim eh? Entao sai de novo, vai, xau. =p

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana