#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 junho 2010

Saindo da rotina


E agora todas duas riam do mal-entendido, se divertiam à beça com toda aquela história tão maluca.

Minutos antes:
- Juro, eu vi ele parando o carro e a mulher suspeita entrando. Ela tinha o corpo bem parecido com o seu, mas os cabelos eram loiros e bem compridos, ela usava meia arrastão e uma microssaia. Não consegui ver o rosto dela, mas aposto com você que era garota de programa, amiga. Eu sinto muito, mas precisava te contar.
Meia hora antes:
- Preciso ir até aí pra te contar o que eu vi ontem, você não vai acreditar. Mas não pode ser por telefone, preciso ir aí, se prepara!
Na noite:
- E aí gata, entra no carro e vamos nos divertir agora, Ok.
- (Risos) Nem tô acreditando nisso.
Na manhã do dia anterior:
- Tchau amor, já tô indo pra o trabalho. Chego tarde viu, tenho aquela reunião, 'aquela' reunião.
- Tá bem, amor, tá tudo combinado viu, não vejo a hora de realizar essa nossa brincadeirinha pra comemorar o dia dos namorados. Vem cá e me dá um beijo.

- Não esquece da peruca loira, amor, tchau, te pego no lugar marcado, às nove.

.................................................................................................................


Imoralidade, loucura ou fetiche?

De que importa... Afinal quem não tem também suas fantasias secretas?

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Hugo Otávio disse...

Viagem... ¬¬

Mente Hiperativa disse...

Tsc tsc tsc tinha que ser você, Otávio!

[Ananda] disse...

nossa,bem fantasioso,imaginação legal,não igual a minha.xDtenho deficit de imaginação eu acho.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana