#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


16 junho 2010

A metáfora da locadora

Eu tava na balada com meus amigos quando um deles, que havia acabado um namoro há pouco tempo, fica com uma cara de desiludido, ainda pensando nela. Aí então um outro amigo, solteirão convicto, chega nele e dá uns conselhos:
- Fica assim não poxa, olha ao teu redor e vê quanta gatinha tem por aqui. Vê só, quando tu vai numa locadora de filmes, tem centenas de prateleiras cheias de filmes de todos os gêneros. Você aluga um filme que nunca assistiu ou pega o que já tá cansado de ver passar na tevê?
Ele não responde, fica calado, mas seus olhos dizem que ele prefere o mesmo filme de sempre, que jamais enjoaria dele, mesmo estando numa locadora com
"centenas de prateleiras cheias de filmes de todos os gêneros"...

Se fosse assim como 'o solteirão' diz seria muito bom, seria muito fácil. Já pensou se conseguíssemos tratar as pessoas como filmes, que assistimos e depois devolvemos na locadora, colocando-as de volta na sua prateleira?

Ninguém sofreria por amor.

Ok, vamos voltar pra realidade, o mundo real nos chama, e aqui as pessoas NÃO são como filmes. Sinto muito, vamos ter que continuar sofrendo por amor.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Amandita disse...

ai meu deus!
não aguento mais isso!
queria mto uma locadora de gente!!!

Marta disse...

De todos esses filmes nas prateleiras, existe muita coisa que não presta!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana