#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


09 junho 2010

A sinfonia do silêncio

Aprendi a duras penas

Que é melhor se afastar de quem lhe faz mal

De quem não lhe faz bem


Não adianta querer lutar por alguém que não merece

É se machucar à toa

É sofrer sem ter um motivo justo


Prefiro me afastar...

Se é certo ou errado ainda não sei

Somente o tempo me dirá


Se não há diálogo entre as partes

Prefiro que também não haja discussão

O silêncio passa a ser a melhor conversa


Por que optar pelo desgaste?

Se não há consistência na relação

Melhor que a distância preserve pelo menos o respeito


Superficialidade não é uma palavra que eu goste

Mas infelizmente nem sempre eu posso fazer só o que gosto

Às vezes preciso ser superficial, é minha ultima opção

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Profundo!
Concordo em parte.
Às vezes o silêncio é que permite que a sinfonia da vida dê elaboração ao luto necessário à continuidade da nossa existência.
"Ninguém é de ninguém", nem nós mesmos...

[Ananda] disse...

Profundo ao quadrado.
É as vezes o silêncio diz td...
Superficialidade tbm não é minha praia mas as vezes na vida é preciso ter,eu só não consigo admitir ainda pessoas que são sempre superficiais.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana