#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 junho 2010

Escolhas e caminhos da vida


Não tenha dúvidas de que eu sigo caminhando...

pra frente!

Embora às vezes pareça que eu que eu dou passos pra trás.


É que eu penso no futuro,

olho em direção ao horizonte

e enxergo mais longe.


Vivo um tempo de decisões,

bastante ousadas, eu diria.

Mas tenho certeza,

me levarão a um bom lugar


Esse é apenas o começo

de grandes mudanças em minha vida.

E eu vou chegar lá,

prometo.


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Espero que as palavras se concretizem nas atitudes. Apesar das dificuldades, podemos torná-las trampolins para alcançarmos nossas metas!
Siga sempre... caminhando para frente, sem olhar para trás e sabendo que os obstáculos cooperam, de certa forma, para o nosso bem.
Abraço!

Déia disse...

òtimo Post.

com certeza chegaremos, se soubermos para onde estamos indo! rs

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana