#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 junho 2010

Virando o jogo

Papo no MSN:

Ele: Poxa gata você me deu um bolo hoje. Eu estava lá no lugar e na hora combinada e você nem apareceu.

(Silêncio)

Ela: Eu estava sim, você que não me procurou bem. (Tom esnobe)

Ele: Sendo assim percebo que você não estava EXATAMENTE no lugar combinado, né?

Ela: Ah, eu estava por ali, era só você me procurar.

Ele: Ok então. Você deve estar acostumada a colocar os caras pra correrem atrás de você, mas eu não vou ser MAIS UM. Não tenho vocação pra ser atleta. Então me esquece, deixa pra lá.

Ela: NÃO, não faz isso, não desiste da gente. E não fala assim vai. Me desculpa.

Ela: Eu gosto tanto de ti, tu me faz tão bem.

(Silêncio)

Ela: Você ainda tá aí?

Ele: Tô sim, mas tenho que ir agora, depois a gente se fala.

Ela: Você não ficou chateado comigo né?

Ele: Não, não.

Ela: Tá bem então, BEIJOS. Xau, lindo.

Ele: Xau.

Ela: Manda beijos.... =(

Ele: Beijo!

Incrível como um simples 'blefe' é capaz de destruir a aparente fortaleza de segurança de uma pessoa. Nada melhor do que virar o jogo, nada melhor do que mostrar o próprio valor.


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana