#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


20 junho 2010

Amo ou não amo?

Ontem eu fui à uma exposição de pinturas, bonitas, e numa das paredes tinha o seguinte poema de Clarice Linspector:

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

Verdade, eu já disse isso, e poucos minutos depois disse o mesmo poema, lido debaixo pra cima. Mudei de idéia tantas vezes, tão rapidamente, é tudo tão inconstante na minha cabeça.

Clarice é demais, nos previlegiou com essa e tantas outras obras fantásticas.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Eu conhecia já!
Pense numa moral é Clarice!
Nos surpreende com suas palavras e modernidade!
;)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana